Páginas

sábado, 4 de julho de 2009

Read between the lines!



Animação que venho trabalhando nas horas vagas.
A principal intenção foi um estudo de workflow. Como utilizar certas técnicas para determinadas ações.
E secundariamente como exagerar a emoção em um personagem. Consegui um resultado satisfatorio só deformando o personagem em poses que considero o ápice. Por exemplo quando o ele vai pra frente e fala "LINES", existe um variações de escala, tanto nas mãos, nariz, boca e olhos. Todos respeitando um overlap para dar um movimento maior na ação. Isso fica bem mais claro vendo a animação frame-a-frame. Para quem não entendeu e se interessou, me manda um email. Que mostro como foi feito.

Outra coisa que vim aqui falar. É sobre o filme do ano até agora (para mim pelo menos). Como podem ver, nunca fui muito de vir aqui e falar sobre filmes e tal. Mas esse mereceu. Qual é???? The Tale of Despereaux. Fantástico. Quem tiver a oportunidade, compre o dvd e assista frame a frame. Estude as personalidades de cada personagem e como definem com movimento. Sem falar que a direção de arte foi extremamente demais. hehehe.

Bom, é isso.

Aulo.

6 comentários:

Mendel Reis disse...

AEEEEEEEE aulito!!

bem legal! otimo estudo!!!

Renato Alexandre de Medeiros Fritzem disse...

Fala Aulo tudo bem? bem legal esse trabalho!!! Poderia mandar ele para meu email para eu possa assistir de frame a frame?

meu email é designerenato@hotmail.com
fui seu aluno na Melies Online.

marcio M.O.A. perrella jr. disse...

aaa meu garooooooootuuu!!
Assim voce vai humilhar os 3 melHOOOOREESSS DOOOO MUUUUUUUUUUUUUUNDOOOOOOOOOOOO !!!!

Eduardo Teles disse...

uhauahauahauh... com certeza esta animação está entre as 5 melhoress do MMMUUUUNNNNNNDDDDOOOOOOO. Piadas internas a parte, não tenho nada a acrescentar, a animação está muito boa.

Abração

Fernando Herrera disse...

Ta muito bom hein Aulo!

Bom acting e anima muito bem executada. Mandou bem.

Abraz!

Alan Camilo disse...

Ficou muito bom cara! Manda muito bem.

Abs